segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GOSTARIA DE SER QUEM????

Por acaso já passou pela cabeça de vocês a possibilidade de ser outra pessoa? Isso mesmo, ser outra pessoa qualquer no mundo!!! Passou? Não? Pela minha cabeça já!

Foto: Guill Fonseca

O mais engraçado de tudo é que descobri que não tenho vontade de ser ninguém além da "pessoinha" que vos escreve. Mas se eu pudesse mesmo, gostaria de ter vivido em outra época... Não nessa que me encontro!


Foto: Guill Fonseca
Gostaria de ter vivido na época dos meus pais! Mas porque na época deles? Meu pai nasceu em 1959 e minha mãe 1963. Sim, eles são muito novos para ter um filho de 30 anos. Mas o que acontecia naquela época hoje se perdeu. Muitos valores, crenças, objetivos são diferentes, porém isso seria uma certeza já que o tempo passa e as coisas evoluem. Certas coisas da vida não se deve mudar!

Outro dia estava em uma roda de amigos, conversando sobre "água". Meio que do céu caiu o assunto e logo me lançaram a frase: "- Guill, eu tenho uma amiga que você precisa conhecer! Ela é dentista, tem um consultório no prédio tal, atende tal cantor, super independente, não tem filhos mas quer ter, tem apto próprio em tal local, carrinho do ano! P-A-R-T-I-D-A-S-S-O!!!" Eu: "Nossa, fichinha completa hein... Passa o CPF ai de uma vez que vejo  declaração do IR pra ter certeza de tudo kkkkkk." Brincadeiras a parte, isso acontece muito. Mas não estou falando desse grande "partido"ai de cima, isso foi uma fala baseada em fatos reais kkkkk E quem conta um conto aumenta um ponto... Já viu no que deu!

Primeiro as pessoas sentem a necessidade de você estar com alguém. Parece que o ato de estar feliz por si só não pode ser possível. Cada um pensa de uma forma e respeito todas, por isso quero respeito com minha opinião. Do fundo do meu coração, as pessoas tem boa intenção porque estão vivendo algum grande amor e querem que outras pessoas vivam aquilo ali de alguma forma em algum momento. Gosto de todas essas boas intenções já que no final das contas quem escolhe sou eu hehehe... Ou não?!?!

Foto: Guill Fonseca
Quando minha disponibilidade para relacionamentos acabar, pode ter certeza que não será por conta do escritório, consultório, cliente ou qualquer outra coisa da lista acima. Porque se minha Mãe e meu Pai dependessem disso, esse que vos escreve neeeeem estaria por aqui. Naquela época sim as pessoas se aproximavam pelos seus gostos e principalmente por suas boas intenções. Todos temos padrões que definimos como pré-requisitos para se aproximar. Sabe aquela pessoa linda, maravilhosa que do nada você olha e diz... "Nossa, que sem sal..." Olhar para uma pessoa linda fisicamente e sem pensar falar... "Você pode ser linda do jeito que é, mas o que mais me chama a atenção em você é seu humor". Literalmente é isso que estou falando! 

Antes de acabar o texto, quero deixar bem claro que não estou generalizando. Até escrevi sobre as Generalizações que acontecem.

Em contra partida, percebi que pequenos detalhes fazem a diferença. Esses detalhes não se explicam, não são construídos... simplesmente aparecem.




Esse feeling é bom demais!



Enquanto isso meu feeling... só tem me pregado peças!

Bjos e inté


P.s.: Desse dia em diante as imagens dos textos são de minha autoria. Foram momentos em que pude recortar um pouco do que eu vejo da vida!!!


P.s.: A foto do blog, até hoje foi a melhor! Até hoje, porque amanhã...

4045

6 comentários:

  1. É meu amigo...os tempos passam e nossa missão é trazer do tempo deles para o nosso as boas coisas que aprendemos...em relação ao PARTIDASSO depois vc me passa o endereço pois preciso fazer um check-up bucal!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. O Tijolo entra na fila! To entendido de dentista agora!!! kkkkkk Mas vou te dar uma moral e deixar vc com essa viu dedé!!! kkkkkkk Irmão tu ta certissimo!!!

    ResponderExcluir
  3. O que importa não é o consultorio...a conta...o apê..o que importa é se o brilho do olho encanta o seu..o resto..como diria Luiz Gonzaga: O resto se ajeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo André, espero que cada dia mais as pessoas possam compreender isso.

    hehehehe

    Abraço mermão

    ResponderExcluir
  5. Rafael,

    acho que esse é seu segundo comentário... e se não me engano tu escreveu por aqui no segundo ou terceiro texto do blog heheeh

    vlw man

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ritinha minha linda,

    Verdade! Esse brilho do olhar é o que mais importa. Pena que as vezes nossos olhos brilham algumas vezes para superfícies foscas... Pelo menos sem nenhum tipo de reflexo para aquela luz, mas sim para outras luzes!!!

    Bjos e muito obrigado pelo coments

    Inté

    ResponderExcluir