sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chegou 2012!!!!!!!!!


Começa mais um ano e as esperanças se renovam, Sendo bem sincero eu não fiquei muito animado nessa virada. Estou bem receoso, acho que essa é a melhor palavra para resumir meus pensamentos. Motivos?!? Talvez tenha, não existam, mude, talvez... Demorei a escrever algo porque estava sem inspiração. No início do ano demorei a escrever o balanço de 2010 e minhas expectativas para 2011 mas foram por motivos diferentes desse ano - Ano Ímpar.

Ano Par e bissexto se inicia, e a expectativa não é maior do que o início de 2011. Acredito justamente nisso, pela grande expectativa que depositei no ano que terminou, não consegui acreditar nesse ano novo. Mas que fique bem claro que não estou sendo pessimista, simplesmente não estava no clima de festa, farras e blá blá blá...

Lendo sobre "àgua" hoje pensei: Sonhos só existem se você acreditar neles... Nesse espírito que me encontro. Acreditando. Não com expectativas, mas com metas! Como diz meu amigo empreendedor minhas metas para esse ano tem significado pessoal, é específica, atingível, mensurável, realista e tenho tempo para atingí-la (Costa, 2011). Metas S.M.A.R.T, são assim conhecidas no empreendedorismo - Espero não ter escrito nada errado, mas se escrevi corrijo posteriormente.

Desde minha última postagem parei "N" vezes na frente do computador para finalizar meu Diário de Bordo, e não consegui. Tive vontade, mas não aconteceu. Pensei em escrever sobre um "lindo" comentário que recebi pelo Facebook logo quando retornei de férias. Pensei... Refleti... Consultei algumas pessoas... Resolvi! Nesse momento não falar nada. Determinados momentos devemos esperar para dar um passo a frente, e pra mim faltava uma pequena informação, que estou esperando a resposta do escritório... final de ano, sabe como é hehehe.

Gostaria de ter escrito sobre alguns comentários que ouvi, de cenas que vi, pessoas que conheci, situações que presenciei, das coisas que escutei... Mas por enquanto eu só falei! Para aqueles que mereciam ouvir! Depois dos 30 anos aprendi a não falar tanto o que queria, mas sim falar o que deveria. Isso foi importante pra mim. Apesar de ainda ter deixado de falar ou fazer muita coisa importante no momento devido, mas... Nem tudo é perfeito! Espero ter menos momentos assim.

Hoje eu tinha que escrever alguma coisa. Não teve inspiração, vontade, desejo de escrever...

Mas tive M-E-T-A!

Meta meu amigo, a gente tem que cumprir!!!!!!


Bjos e inté

Guill

P.s.: Terminarei meu Diário de Bordo!!!!!!

3927

2 comentários:

  1. Vc, como sempre, me surpreendendo, neh?! Tb n estava animada coma chegada desse novo ano, porém é preciso olha para frente voltar a traçar as metar, seguir os objetivos . . . Foi o primeiro ano q n recebo com sorriso no rosto, de braços abertos, roupa branca, roupa nova . . . Mais eh isso mesmo, vamos torcer pro ano nos surpreender e ser o melhor de tds as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    Acontece às vezes... ;)

    Surpresa é só o que espero. Dessa vez vou pensar em nada não! Deixar acontecer... se rolar, rolou!! E vamos levando

    Bjos e inté

    ResponderExcluir