domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem você procura???


"Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.

Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.

A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.

Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor.

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.

A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo.

O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo.

Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada.

Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." Texto de Luís Fernando Veríssimo

Após a leitura do texto pensei muito e concordei. Procurar uma pessoa certa não é difícil... mas achar é impossível. Só não é impossível se você quiser se relacionar com um espelho, porque ele sim fará as mesmas coisas que você, não te irritará, não te deixará só, não fará nada além do que você quiser. Coisa mais chata ter uma sombra ao teu lado.

Daqui pra frente, ao acordar, sair de casa, ao se arrumar, ao se relacionar o que você irá procurar???

Bjos e inté

8 comentários:

  1. Pois é Guill, eu achei a pessoa errada da minha vida e a felicidade que hj vivo desejo a todos... mas não posso deixar de comentar que ao longo da minha caminhada achei outras pessoas erradas tb que me fizeram viver grandes momentos... vc foi uma delas e espero tê-lo sempre em minha vida, mesmo que distante fisicamente... saiba que gosto demais de vc e com certeza vc tb achará a pessoa errada... bjos

    ResponderExcluir
  2. Como diz a minha amiga, ninguém eh feliz ao lado de um espelho, nem tem q ser assim... mas em uma relação, deve haver o mínimo de presença, n eh? Acho que nâo só presença mais outras coisinhas sempre... Amei e concordo! Procurar n sei... cansei. Mas vou deixar q a pessoa errada me encontre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. sandra...
    nossa, gostei muito é verdade se a gente encontrasse a pessoa certa que graça teria a vida, não sintiamos falta de alguém, não sentiriamos ciumes,não iriamos compartilhar coisas boas e ruins tambem...afinal a vida é assim cheia de altos e baixos.e é isso que nos torna vivos pois sabemos que a cada dia teremos que renascer, aprender, descobrir...e quanto a pessoa errada não achei ainda. entre erros e acertos ainda acho a pessoa errada...rsrsr bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada vez mais me surpreendo com vc! Seus textos, seus comentários me encantam.
    E o que eu irá procurar ao me relacionar?!?! Hum. . . Paz e harmonia =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia,
    Fico feliz demais da conta ao ver seu comentário e ainda mais pela sua felicidade! Algumas pessoas erradas nos ensinam muito, muito mesmo. Sempre terá Flavitcha, sempre presente! Quanto a pessoa errada pra mim... Obrigado ;)

    Bjos e inté

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana,
    Realmente, entre as coisas necessárias para uma relação a presença é muito importante. Independente da distância, temos que buscar alguém que queira estar presente nas nossas conquistas e nos desafios. Muitas vezes as pessoas não querem assumir esse papel tão importante, só querem deixar a vida como está, sem nenhuma evolução.
    Se você cansou, então respire fundo e continue. Nunca perca a esperança, porque só você pode escolher o caminho que irá seguir.
    Bjos e inté

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra,
    Com certeza você achará! O que nos mantêm vivos é justamente esse movimento, que nem o sinal de eletrocardiograma que nos mostra o funcionamento do coração. Se esse sinal se estabiliza... Acabamos de perder nossa vida!

    Bjos e inté

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Obrigado pelo elogio! Cada dia que passa fico mais feliz em ver a sua e as outras opiniões. São palavras como essas que me fazem refletir em tudo que vejo e penso em escrever.
    Bjos e inté

    ResponderExcluir