quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeira Aula...

Bom, apesar do atraso não posso deixar essa vida de blogueiro deixar de engrenar hehehe. Bom hoje vou contar um pouco de como foi a minha primeira aula de surfe.

Engraçado falar isso, porque como pode um mineiro fazer aula de surfe?? Não sei como pode, mas foi e é o que está acontencendo. O horário não é lá muito agradavél, ainda mais para uma pessoa que gosta de dormir. Como bom mineiro que espero o trem na estação, coloquei o despertador para as 04:30h... isso mesmo! Não fiquem preocupados porque foi e está sendo o horário que estou acordando para a aula. Mas porque tão cedo? Simplesmente porque a aula inicia às 05:30h. Como a gente pode pensar em acordar a essa hora da madrugada para cair no mar?? Mas só quem faz é que sabe como é bom... Certas coisas só se entende fazendo, e o surfe é uma delas. Não é nada mal acordar e dar de cara com uma imagem dessas... apesar das nuvens!!





Ficar em cima da prancha não é fácil. Mas em cima que estou falando é deitado hehe (tenho que esperar um tempo ainda pra conseguir ficar em pé). Mas ninguém nasceu sabendo e eu demorei demais da conta pra morar perto da praia, o jeito vai ser tomar "vacas" e mais "vacas" até aprender tudo que tenho que aprender. Surfar é uma questão de equilíbrio, achar o local certo de ficar na prancha deve ser a primeira coisa a se fazer. Apesar de parecer simples a orientação, o fato é de que não é mole não hehe
Amanhã terei aula novamente e vamos ver como será. Certeza de um belo dia, onde o sol nos dará a oportunidade de vê-lo despertar.

Abraço a todos

2 comentários:

  1. Oi moço parabéns pela coragem, isso que digo que é empenho eu não teria essa coragem de jeito nenhum pq não sei nem mergulhar para passar embaixo de uma onda no mar kkkkkk(não ri ta pq é verdd). Bju

    ResponderExcluir
  2. Mulek louco da porra!!!! 4:30??? Vc ta com coragem mesmo mulek!!!! Ta doido!!! Mas se te faz feliz vei, vai em frente!!!! rsrsrsrsrsrsrs Abraços!!! Ass: Rafael Rezende

    PS: Não sei botar meu nome ali em cima!!!!

    ResponderExcluir