terça-feira, 2 de novembro de 2010

Festival de Reggae em Salvador

Olá para todos, nessa primeira postagem ótimas notícias!! Acontece em Salvador, mais precisamente na praia de Ipitanga, o "REGGAE POWER FESTIVAL" que tem a proposta de ser o maior evento do Brasil. Várias bandas nacionais e internacionais estarão presentes e dentre elas destacarei algumas.

A primeira será o grupo Soldiers Of Jah Army, mais conhecidos pela singela abreviatura de S.O.J.A. Despensa comentários, pois os "garotos" americanos podem ser considerados uma das maiores forças do Reggae mundial. Dentre as músicas mais conhecidas posso citar "True Love", " Peace in a Time of War", "Rasta Courage" entre outras. Segue o link de uma das músicas (You and Me) do seu último álbum "Born In Babylon" de 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=W5qDhAPpIM4

Para quem não conhece curta a música da seguinte maneira: Deixe o vídeo carregar, coloque o fone de ouvido e sinta... sinta a música!!!

Continuando sobre as atrações temos: GROUNDATION!! E ponto. Não vou me atrever a comentar nada!!! Segue mais um link:

http://www.youtube.com/watch?v=YPBmCoOJxjM

Destaquei essas duas por representarem o reggae da nova geração. Dentre as outras bandas que completam as atrações internacionais do festival teremos Max Romeo, Don Carlos e Geoffrey Chambers.

Entre as nacionais destaco o grupo Mato Seco, que fazem um som do mais puro reggae. Aprender algo sobre a vida é uma característica das letras marcantes do grupo.

Bem já estive presente nos shows do S.O.J.A. e meus amigos no Groundation e Mato Seco. Minha cidade natal (Juiz de Fora - MG) já teve o prazer de ouvir essa boa levada da reggae music. O que posso dizer é que comprarei meu ingresso essa semana, independente de como e com quem irei: ESTAREI LÁ!!!!

Para maiores informações
Grande abraço a todos

Inté

Guill

Nenhum comentário:

Postar um comentário