domingo, 8 de julho de 2012

4955

Nossa, realmente tem muito tempo que não escrevo! Mas não foi por querer, simplesmente eu não o tinha. Inspirações não faltaram, mas o tempo... Esse sim me fez falta.

Me fez falta porque preenchi minha vida de tarefas... Teatro, viagens, PS3, aulas...

Realmente me mantive ocupado, tão ocupado que talvez eu não tenha aproveitado tanto o quanto deveria de determinadas situações!

Mas agora estou de férias e aproveitando a cidade que moro.

Outro dia estava escrevendo um texto quando completei as 1000 visualizações do meu blog... O tempo passou e hoje ao entrar percebi que estou com 4955.

Essas entradas não foram em vão. Em algum momento serviram de conforto, alegria ou simplesmente uma forma de passar o tempo.

Isso, eu posso proporcionar... Mesmo que de vez em quando.

Para isso, vamos vivendo, registrando, proporcionando mais e mais momentos.

Bjos e inté


Foto: Guill Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário