Mais uma vez abre-se o livro...
Mensagem aberta no dia 14/02/11
Sinceramente, às vezes fico sem entender essas mensagens... Vou a procura de respostas e orientação, acabo ficando mais confuso e sem rumo hehehe. Também é muita pretensão minha parte querer que todos meus questionamentos sejam resolvidos com a simples abertura de um livro.
Algumas vezes, não todas, fazemos algo que não deveríamos no momento em que a ira toma conta do nosso corpo. Nessa hora perdemos a razão. Perder a razão não é bom. Como ter argumento e TENTAR justificar tudo, se você acaba de perder a essência para tal. Não podemos parar nossos pensamentos e por isso temos nossa mente livre, para pensar em qualquer coisa. Agora... falar são outros 500. Nossos pensamentos podem estar borbulhando dentro da nossa cabeça, mas não temos o direito de falar. Ainda mais quando perdemos a razão.
Raciocinar nem sempre é fácil. Ainda mais quando agimos com o coração e com os sentimentos. Fácil é agir com os dois quando estão em sintonia. Porém, a linha entre as duas frequências é muito tênue, e o ajuste entre as mesmas necessitam de tempo e experiência.
Experiência se ganha vivendo...
Viver demanda envolvimento...
Envolvimento demanda entrega...
Entrega demanda coragem...
Coragem demanda segurança...
Segurança se adquire com o tempo...
O tempo... nos tornará pessoas mais experientes!
Bjos e inté
adorei!!!!
ResponderExcluirbjus
saudades de vc....
Sensacional!!
ResponderExcluirParabénss!!!!
Amigo, hj em epspecial a sua msg era o que precisava... principalmente quando vc fala que nossos pensamentos borbulham em nossa cabeça e não podemos falar... na maioria das vezes nos calamos e às vezes isso é o conveniente, mas talvez não o certo... mas como saber????
ResponderExcluirDescobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais....
Bjos
Lele,
ResponderExcluirVocê foi uma das primeiras a comentar no blog, sinto falta das suas palavras. Mas sei que a visita é constante, portanto fique a vontade!
Bjos e inté
Carol,
ResponderExcluirObrigado menina!
Bjos e inté
Flavinha,
ResponderExcluirQue bom que pude contribuir no momento que precisava.
Lembra da linha tênue? Então, saber o momento de se calar ou não é complicado. Concordo com você que às vezes a conveniência se faz presente, porém nem sempre é a atitude certa.
Saber nunca é demais... independente de qual seja essa verdade!
Bjos e inté
É querido essa postagem me fez analisar mais a fundo um fato que ja andava passeando pela minha cabeça a uns dias e consegui tomar uma decisão bem importante em relação a "um laço" rsrs.. é muito engraçado quando estamos entrelaçados como tudo muda e em um piscar de olhos bummmmm, cada pedaço de fita pra seu lado ainda meio amassado rsrs o meu pedaço de fita hoje está bem mais racional e inteirinho kkkkk Pelo menos pela primeira vez a conveniência foi a atitude certa e a minha realidade prevaleceu.
ResponderExcluirBrigaduuu querido suas pastagens sempre me ajudando muitoooo :).
(essa foi mais q especial).
Bjusss
Juliana,
ResponderExcluirPodemos falar que o tempo de um piscar de olhos já é suficiente para tudo mudar! Acho que a vida nos ensina a como deixar nosso pedaço de fita após esses fatos. Uma hora menina, a gente acerta! Fico feliz que a mensagem que abri naquele dia tenha te ajudado.
Bjos e inté
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirfenomenal. Mas quando guill começa a dançar...
ResponderExcluirElas Ficam Loucas!! o homem já é um bahiano rapaz. kkk