terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comunicação!!!!!


Inicialmente, o objetivo desse blog era contar para meus amigos como minha "nova vida" estava se passando nessa cidade de Salvador. Porém eu não imaginava como seria o treinamento. Realmente não dava tempo.

Hoje ele tem outro objetivo, sendo que o principal é que eu tenha um local para desabafar todas minhas angústias e pensamentos hehe. Está funcionando! Quando quero desabafar... Escrevo!

Já que tem texto novo é sinal que precisava desabafar.


COMUNICAÇÃO!!!!!

Sempre gostei de televisão, e uma queda muito grande por seriados. Comprei os dvd's originais da série Smallville de tanto que gostei. Apesar de ter acesso ao sites de downloads preferi ter os dvd's dessa série. Entre outras que gosto vou destacar uma, que me identifico. Algumas vezes, ao assistir os episódios me coloco no lugar dos personagens. Já me imaginei em vários papéis, loucura né? Nem tanto, já que nessa vida assumimos diferentes papéis em alguns momentos.

A protagonista desse seriado, em vários episódios faz uma pequena análise do assunto que será tratado. Acaba que muitas vezes nos identificamos com o texto porque passamos por algo parecido. Li alguns textos que recebi da minha amiga de Juiz de Fora, hoje resolvi compartilhar esse com vocês. Sinceramente, espero que gostem.

“Comunicação.

É a primeira coisa que aprendemos na vida.

O engraçado é que, uma vez que crescemos, aprendemos nossas palavras e começamos a falar.

O mais difícil é saber o que dizer.

Ou como pedir aquilo que realmente precisamos.

No fim do dia, existem algumas coisas que não conseguimos evitar em falar.

Algumas coisas apenas não queremos ouvir.

E algumas coisas dizemos porque não podemos mais ficar calados.

Algumas coisas são mais do que aquilo que dizemos.

Elas são o que você faz.

Dizemos algumas coisas porque não há outra escolha.

Algumas coisas guardamos para nós mesmos.

E, não com muita freqüência, mas a cada momento agora e no futuro, há coisas que falam por si.”


Estava esquecendo de falar sobre o seriado. Para os interessados assitam Grey's Anatomy.

Por hoje sou o George O'Malley.

Bjos e inté


2 comentários: