domingo, 5 de dezembro de 2010

Algum dia...

Espero que tenham gostado e refletido sobre o vídeo da última postagem. Como algumas pessoas ficaram curiosas pra saber qual música foi utilizada na campanha, resolvi procurar e postar para vocês. A música é da banda R.E.M. e se chama "Everybody Hurts". A letra da música encaixou perfeitamente na mensagem da campanha, e também no meu dia de hoje.

Nós vivemos e nem sabemos o quanto influenciamos na vida de cada pessoa que nos cerca. Complicado escutar que você é exemplo para alguém, ainda mais que cada dia que passa tenho mais certeza que ainda erro muito. Espero que não façam a mesma coisa que eu hehehe.

Gostaria de entender o porque da nossa vida seguir certos rumos. Porque assim o número de erros seriam menores, porém errar é preciso para aprender. Quero receber as mesmas mensagens do Msn me dizendo que o limite de conversa com determinada pessoa se esgotou e que será feito outro arquivo para suportar a quantidade de coisas que falamos. Hoje, não consigo ter nem saber se a pessoa está viva... E quando reaparece... parece uma estranha! A saudade é grande dos tempos de outrora, dos tempos que eu era alguém.

Hoje não sou ninguém. Uma pessoa totalmente desconhecida, sem passado e história. Única coisa que tenho é o presente e quem sabe o futuro. Quero construir algo, mesmo sem passado.

Para vocês: Me desculpem e me perdoem.

Porque todos sofrem algum dia.

Bjos e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário